Poucos estão percebendo...

02-06-2009 12:09

Os Sinais da natureza

O rompimento da camada de ozônio causando câncer de pele; a elevação da temperatura, o descongelamento dos pólos; inundações, tempestades e terremotos.

Estes sinais já haviam sido profetizados por Jesus há quase 2000 anos atrás

" E haverá sinais no sol e na lua, e nas estrelas (..) então verão vir o filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória." Lucas 21:25,27

 

Os Sinais dos Últimos Dias

"Sabe, porém, isto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; pois os homens serão egoístas, avarentos, arrogantes, desobedientes aos pais, irreverentes, cruéis, atrevidos, antes, amigos dos prazeres que amigos de Deus." II Timóteo 3:1-4

 

Perceba também

Os Sinais do Amor de Deus por Você:

" Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí (...) Não temas, por que eu sou contigo não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, te ajudo e te sustento." Jeremias 31:3 e Isaías 41:10

 

Eis a promessa deste glorioso salvador:

" Na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." joão 5:24

Jesus Te Ama e em Breve Voltará

Você está preparado?

Atenta agora mesmo o convite do salvador.

"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviatei." Mateus 11:28

[Saiba mais sobre o plano de salvação]